terça-feira, 17 de abril de 2018

Rota alpina com paredões de neve de 17 metros de altura é aberta ao público

A Rota Alpina Tateyama Kurobe conecta as cidades de Tateyama (Toyama) e de Omachi (Nagano) e é popular com suas espetaculares montanhas, vales e cascatas

Tateyama Kurobe Alpine Route

Uma rota turística que se estende pela cordilheira Tateyama nos Alpes Japoneses (do Norte) foi aberta para o público na segunda-feira (16), oferecendo paisagens em um ponto onde os paredões de neve chegam a 17 metros de altura em cada lado da rua.

A Rota Alpina Tateyama Kurobe (Tateyama Kurobe Alpine Route), que conecta as cidades de Tateyama (Toyama) e de Omachi (Nagano), é popular com suas montanhas, vales e cascatas espetaculares.

Até 22 de junho os visitantes podem caminhar por um trajeto perto dos altos paredões de neve, chamado de Yuki no Otani (Grande Vale de Neve), criado pelo trabalho de remoção de neve. Ele foi criado ao longo de um planalto, o Tateyama Murodo, a uma altitude de 2.450 metros.

A abertura da rota turística de 37.2km para esta temporada foi adiada em um dia por causa das tempestades de neve.

Devido a um crescente número de turistas estrangeiros, o operador da rota aguarda um milhão de visitantes, alta de cerca de 70 mil em comparação há um ano, durante a temporada até o final de novembro.

Caso queira mais informações sobre essa famosa rota alpina, clique aqui para acessar o site oficial em inglês.
Fonte: Portal Mie com Kyodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário